Contact
Subscribe to our newsleter
Free Design Software
rfq rfq

Mais informações


  Ficha técnica: aço inox

INOX


As obras que utilizam inox são verdadeiros marcos na arquitetura

São projetos arrojados, inesquecíveis, que se transformam imediatamente em cartão postal.

São também construções de grande praticidade, com excelente relação custo-benefício.

Porque o inox, além de durável, é de fácil manutenção. Com inox, você pode ter idéias brilhantes a vida inteira.

Clássico ou moderno, sóbrio ou arrojado. Seja qual for o estilo que você preferir, o inox faz a diferença.

Extremamente flexível, pode ser utilizado na produção de esquadrias, portas, janelas, coberturas, mobiliário urbano, decoração e painéis de revestimento de fachadas com diferentes soluções de acabamento.

Com infinitas possibilidades estéticas, o inox pode ter a superfície brilhante, fosca, escovada, colorida, em superfícies planas e não planas, como você preferir.


O inox nas diferentes aplicações

Fachadas: os diferentes acabamentos do inox da Acesita oferecem aos arquitetos liberdade para criar diversas concepções de fachadas. Superfícies espelhadas, lixadas ou coloridas são possibilidades viáveis e de grande impacto.

O inox pode ser aplicado em superfícies planas ou não planas, o que amplia ainda mais o leque de possibilidades de criação.

Interiores: o inox pode ser utilizado em estabelecimentos comerciais ou residenciais. São diversas opções: corrimão, sinalização, mobiliário, divisórias, e em áreas onde a higiene e assepcia são fundamentais como cozinha e ambientes hospitalares.

Mobiliário urbano: sinalização, bancos, abrigos, lixeiras, ou qualquer outro produto criado com inox conferem aos espaços públicos um ar de modernidade e limpeza, que nehum outro material garante. Sem falar na durabilidade e aparência de novo, para sempre.

Fotos: Edifício Vivo, em São Paulo, de Edo Rocha Arquitetos.
Palácio de Justiça de Antuérpia, Bélgica, de Richard Rogers Partnership.


Powered by aware